Casamento
Vestidos, roupas, flores, sapatos, comidas, bebidas, tudo isso faz parte do casamento, e só da festa. A igreja, o padre, madrinhas, padrinhos, convidados, e tudo mais têm que ser perfeitos para uma cerimônia perfeita. Muitas noivas estão deixando de lado o clichê de vestidos totalmente brancos, damas de honra criança vestidas assim como a noiva, madrinhas e padrinhos com cores combinando e gravatas cuidadosamente selecionadas.
Mas vejamos, por que não inovar? Qual o problema em se entrar na igreja ao som de sua música preferida, vestindo aquele jeans maravilhoso ou um vestido rosa-chiclete?
Lindissímo né? E é MEU! |
Em meu casamento o básico vai ser banido. Primeiro, a igreja está fora de cogitação, irei me casar ao ar livre, de preferência em baixo de várias arvores floridas de ipê cor-de-rosa, o dia já está programado, e eu aqui reclamando dos clichês, mesmo assim quero me casar na passagem do ano de 31 de Dezembro, para 1° de Janeiro, assim acordarei solteira e no ano passado e dormirei casada no ano novo, entrarei ao som do piano tocando vagarosamente a música Accidentally in Love, do Counting Crows, meu meu vestido já está escolhido, foi amor a primeira vista e garanto que não é nada básico.
A festa vai ser um arraso, no estilo Oscar, só as melhores músicas, um apresentador bonitinho vai entragar prêmio por prêmio, de melhor pai do mundo até cabelo mais bonito. Os doces maravilhosos, tudo chique, inovador, diferente.
E o seu casamento, qual a festa ideal, mande suas idéias!
Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário